O QUE É REAL?






















O que é real? Essa pergunta é feita ao Neo e agora é feita a você... Somos acostumados a acreditar em verdades impostas pela sociedade desde que nascemos, o conceito de certo e errado, o que é e o que não é, tudo que somos é fruto de uma imposição, somos controlados por um sistema, e por isso somos levados a acreditar em tudo, não vamos atras das verdades por comodismo,vivemos na caverna de Platão, por medo de sermos condenados como Sócrates



quarta-feira, 7 de abril de 2010

POEMA DO CRACK

Eu destruo casas, invado famílias desestruturadas,
Tomo seus filhos, e isso é só o começo.
Sou mais precioso que o diamante e mais valioso que ouro.
Se precisar de mim, sou facilmente encontrado
Eu vivo perto de você, nas escolas e na cidade
Vivo com os ricos, vivo com os pobres,
Vivo nas ruas e talvez na porta ao lado
Sou feito em laboratório, mas não como você pensa
Também posso ser feito na cozinha
O meu poder é impressionante, prove-me e verá,
Prove-me duas vezes e invado a sua alma
Depois de te possuir, você roubará, você mentirá
Os crimes que você cometer para os meus encantos
será o valor que você sentirá em seu corpo
Você esquecerá sua moral e como lhe foram ensinadas
Você perderá a consciência e vou moldá-la à minha maneira
Vou ter tudo de você, a sua aparência e o seu orgulho
Vou estar sempre com você, direto ao seu lado
Você desistirá de tudo, da sua família, do seu lar
Dos seus amigos, do seu dinheiro, então você estará sozinho
Vou tomar e levar, até você não ter mais nada para dar
E quando eu terminar com você, você terá sorte por ainda estar vivo
Posso lhe trazer mais sofrimento do que palavras podem dizer
Vem, segure a minha mão, deixe-me levá-lo ao inferno.
(Almanaque de Maringá)

2 comentários:

Anônimo disse...

É a maior verdade que já li. Infelizmente é assim, no início não gostamos do gosto e não dá nenhum prazer, então resolvemos experimentar mais vezes para ver por que às pessoas gostam tanto. Aí estamos fretado.. Não conseguimos mais viver sem😭😭😭😭😭😭 É uma escravidão

Anônimo disse...

Crack, maldição sem fim.
Certamente a molecada dos nossos parlamentares estão felizes por duas coisas . 1 com seus salários monumentais ,perduricarios , facilidades etc.
2 o crack não atinge seus filhos, residem em lugares seletos , seus filhos estudam em escolas particulares ,alguns no exterior, andam em carros blindados ,tem muito boa alimentação, vê-se com isto que os politicos legislam em causa própria e que neste pais os que estao acima deles fazem o mesmo
Democracia é assim : cada um por si e Deus por ninguém .onde está o cumprimento da Carta Magna por parte do nosso governo? Onde todos são iguais perante a lei ? e um monte de promessas ate hoje compridas e não cumpridas .

Postar um comentário

AQUI VOCÊ É LIVRE

Aqui você está livre para dizer o que pensa sobre essa liberdade que disponibilizaram para nós, meros mortais; Fique a vontade para se expressar... Utilize os comentários para novas critícas se assim quiser