O QUE É REAL?






















O que é real? Essa pergunta é feita ao Neo e agora é feita a você... Somos acostumados a acreditar em verdades impostas pela sociedade desde que nascemos, o conceito de certo e errado, o que é e o que não é, tudo que somos é fruto de uma imposição, somos controlados por um sistema, e por isso somos levados a acreditar em tudo, não vamos atras das verdades por comodismo,vivemos na caverna de Platão, por medo de sermos condenados como Sócrates



sábado, 2 de julho de 2011

BULLYING



Converse com seus filhos, nem todo mundo tem a coragem desse menino

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani, adorei o vídeo sobre o Bullying!
Ouvi dizer que uma vez em Brasília, um Capitão da Operações Especiais, os temidos homens-de-preto(não sei se já ouviu falar!rs), ajudou um menino numa situação bem parecida.
Certa vez, ele estava passando casualmente por um local, qdo viu um menino bem franzino de óculos fundo-de-garrafa cercado por vários outros tembém de uniforme escolar.
Estavam todos tirando sarro do menino, batendo nele e jogando seu material escolar todo no chão.
Ele foi até lá, enxotou os meninos, catou o material da criança e o levou à sua casa. No caminho, o garoto contou que passava por aquilo todos os dias quando não pagava dois reais pela sua proteção, e que ninguém fazia nada por ele....o menino não fazia idéia de quem era aquele homem!
No dia seguinte, na hora em que o garoto saiu p/ ir à escola, viu três viaturas pretas, paradas em frente à sua casa....e lá estava o homem com quem conversara no dia anterior, devidamente uniformizado com sua farda preta, colete, e sua metralhadora nas costas...estavam ali para levá-lo à escola.
Nem preciso te dizer que todas as crianças correram até a entrada do colégio p/ ver a Tropa de Elite chegar (é notório e indiscutível o fascínio que esses homens exercem na imaginação dos adultos...quiçá de crianças e adolescentes!).
Quando estacionaram suas viaturas, desligaram a sierene, e desceram todos...homens prontos p/ guerra (que ali estavam numa missão mais do que especial), escoltavam um menino franzino e seu novo amigo...o Capitão deles!
Este quando chegou ao portão da escola, deu uma abraço no menino e disse: "Amigão, não sei se vou poder te buscar hj, mas se tiver qualquer problema....me avise, que eu venho na mesma hora, ok?!"
O menino deu um abraço apertado no seu amigo, e disse baixinho..."obrigado"
Sabe Dani, ouvi dizer tbm que este homem não é nem de longe, o mais bonito e sensual do mundo....mas sim, o mais fascinante!
Bj p/ vc,
-=C & Y=-

Unknown disse...

Poema muito triste, porém realidade pata quem não acredita em Deus. Afirma que tem poder pra tudo, pois é o satanás também tem seu poder e que o poder maior somente Deus tem e procurando encontra e se salva da miséria do satanás. Eu mrsma peço a Deus todos os dias por. Pessoas que se afastaram Dele e Ele o livrará a todos os filhos.

Postar um comentário

AQUI VOCÊ É LIVRE

Aqui você está livre para dizer o que pensa sobre essa liberdade que disponibilizaram para nós, meros mortais; Fique a vontade para se expressar... Utilize os comentários para novas critícas se assim quiser