O QUE É REAL?






















O que é real? Essa pergunta é feita ao Neo e agora é feita a você... Somos acostumados a acreditar em verdades impostas pela sociedade desde que nascemos, o conceito de certo e errado, o que é e o que não é, tudo que somos é fruto de uma imposição, somos controlados por um sistema, e por isso somos levados a acreditar em tudo, não vamos atras das verdades por comodismo,vivemos na caverna de Platão, por medo de sermos condenados como Sócrates



quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pecado??//

Hoje eu acordei pensando em um assunto que poucos tem a coragem de indagar... Pensei no pecado, essa palavra se faz tão pequena, mas é tão forte, dizem por ai que ela pode te mandar para o inferno...
Mas eu estava pensando aqui com os meus botões... O pecado está muito ligado ao país onde vivo, e a religião a qual sigo, pois pense...

O homem Islão segue o Alcorão e veja só, ele permite a Poligamia... Lá não é pecado
O home Cristão considera a Poligamia Adultério.... Inferno nele

basta esse exemplo para que entendam o que gostaria de afirmar... talvez eu precise mudar de país ou de religião para que meus pecados sejam perdoados, ou então esqueço essa lorota toda de pecar e pecar e continuo acreditando num único Deus criador de todas as coisas e que me ama... E se eu peco ou não ai vai da minha consciência e sendo assim não há ninguem que possa me julgar, nem religião, nem localidades, somente eu e meus conceitos

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Dani!
Queria dizer que achei seu blog na internet, e achei o máximo!
Sobre seu questionamento do Pecado....concordo com vc!
Vc sabi que em muuuitos países desenvolvidos, o casamento poligâmico já permitido. EX: Canadá e Alemanha. A Alemanha mesmo pós Segunda Guerra Mundial, se viu numa situação crônica...o excesso de mulheres frente à uma minoria de homens (A Guerra exterminou uma porcentagem enorme), desde então, o casamento entre três pessoas passou a ser legal. E o melhor, vivem felizes tão ou mais que qualquer casamento que chamamos de tradicional.
Por falar nisso...DanielE, quer se casar com a GENTE?rs
Bjs Linda,
-=C & Y=-

Postar um comentário

AQUI VOCÊ É LIVRE

Aqui você está livre para dizer o que pensa sobre essa liberdade que disponibilizaram para nós, meros mortais; Fique a vontade para se expressar... Utilize os comentários para novas critícas se assim quiser